Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende casal suspeito de praticar tráfico de drogas em Nova Olinda do Maranhão

segunda-feira, 6 de julho de 2020

Polícia Civil prende casal suspeito de praticar tráfico de drogas em Nova Olinda do Maranhão

A equipe da Polícia Civil de Santa Luzia do Paruá (MA) prendeu em flagrante, na manhã da última sexta-feira (3), um homem e uma mulher pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A delegacia pertence à 8ª Delegacia Regional de Zé Doca, e as prisões foram realizadas por meio de uma equipe de Capturas dessa unidade policial.

Após 40 dias de investigação, que tinha como alvo um casal que traficava drogas na residência onde morava, localizada no Bairro Trator, em Nova Olinda do Maranhão, foi observado grande movimento de usuários no local. Na sexta-feira (3), a equipe de investigação recebeu a informação de que o homem estaria, em uma motocicleta Bros vermelha, fazendo entrega de drogas a pequenos traficantes da cidade.

O alvo foi visto e abordado às margens da rodovia BR-316, no Centro da cidade de Nova Olinda. Após busca pessoal, os policiais encontraram uma pedra média de crack pesando 10g com o investigado.

Em seguida, os policiais se dirigiram à casa do indivíduo e solicitaram que a companheira dele os acompanhasse até a delegacia para ser submetida a uma revista pessoal, pois ela era, também, alvo da investigação. E, durante a revista, foi encontrada, nas partes íntimas da mulher, três pedras de crack de tamanho médio, pesando 10 gramas cada uma, além da quantia de 200 reais em dinheiro trocado.

O casal já tem condenação por crime de tráfico na cidade de Viana (MA).

Os presos foram autuados e, após conclusão do procedimento, serão encaminhados à Unidade Prisional de Ressocialização, onde ficarão à disposição da Justiça. 

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.