Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende integrante de facção criminosa em Timon

quarta-feira, 8 de julho de 2020

Polícia Civil prende integrante de facção criminosa em Timon

A Polícia Civil do Estado do Maranhão desencadeou operação na manhã de hoje (8) e deu cumprimento a mandado de busca domiciliar em desfavor de um indivíduo integrante da facção criminosa “Bonde dos 40”.

 A operação foi realizada pelo 3º Distrito Policial de Timon (MA), que investigou. Essa ação policial contou com apoio operacional do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da Regional de Timon.

Durante o cumprimento do mandado, os policiais encontraram, na residência do representado, o seguinte material: uma espingarda calibre .32, de cano duplo, com munição de mesmo calibre; nove projéteis de revólver calibre .32 intactos; e 106 “trouxinhas” de maconha. Além disso, havia uma quantidade da substância ainda não embalada para a venda.

Segundo as investigações, a arma apreendida é chamada, popularmente, pelos integrantes da organização criminosa de “dragão” e é utilizada para a defesa de pontos de venda de entorpecentes.

Por ter sido preso em flagrante, o indivíduo foi conduzido para a Central de Flagrantes de Timon e, após as formalidades, encaminhado ao presídio, onde está à disposição da Justiça. 

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.