Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar apreende adolescentes e prende um homem que se encontrava com mandado de prisão em aberto

sábado, 18 de julho de 2020

Polícia Militar apreende adolescentes e prende um homem que se encontrava com mandado de prisão em aberto

Na noite dessa sexta-feira (17), na Avenida dos Franceses, próximo à Rodoviária de São Luís, policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) apreenderam dois suspeitos de assalto a coletivo.

Segundo informações do major Araújo, comandante do Bope, três veículos policiais foram utilizados na ocorrência, já vindo de várias incursões na Região Metropolitana de São Luís.

Populares informaram que estava acontecendo um assalto a coletivo. Ao se aproximar do veículo, alguns suspeitos empreenderam fuga, indo em direção ao Bairro Santo Antônio.

As equipes fizeram o cerco e conseguiram apreender dois adolescentes envolvidos no assalto com objetos das vítimas. Os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas e apreendidos com três celulares da marca Samsung, dois relógios dourados, um óculos de sol, um “kit” de tosa para cachorro, duas bolsas femininas, uma mochila preta e R$ 70.

Os suspeitos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da Cidade Operária.

Em outra ocorrência registrada na tarde dessa sexta-feira (17), na Avenida General Artur Carvalho, no Bairro do Turu, a Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) prendeu um homem com mandado de prisão.

Numa barreira, um veículo Mobi de cor branca, ao perceber o bloqueio policial, voltou rapidamente e empreendeu fuga. Foi feito o acompanhamento tático do veículo pela Rotam. Um dos indivíduos que estava no veículo, desembarcou e prosseguiu a fuga a pé, porém foi detido pela Guarnição do Comando de Policiamento da Unidade. Após consulta, constatou-se que o envolvido possuía um mandado de prisão em aberto.

Com o conduzido, os policiais apreenderam três celulares, R$ 2,25, uma porção de uma substância semelhante à cocaína e um relógio de cor preta.

Posteriormente, o homem foi apresentado no Plantão de Polícia Civil do Cohatrac. 

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.