Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar apreende armas e drogas em Carutapera (MA)

quarta-feira, 1 de julho de 2020

Polícia Militar apreende armas e drogas em Carutapera (MA)

Na madrugada dessa terça-feira (30), policiais militares do 31º BPM em Carutapera foram solicitados para dar apoio à Polícia Civil em uma ocorrência de tráfico de entorpecentes no Bairro Bom Jesus, Carutapera (MA).

Os policiais efetuaram a prisão do suspeito que, ao ser interrogado sobre a droga, informou que estava com o parceiro dele no Bairro São José. No local, os policiais encontraram,  com o outro suspeito, vários aparelhos celulares, uma pequena quantidade de uma substância semelhante à maconha, um triturador de fumo, um facão, R$ 750, além de 59 pedras de substancia semelhante ao crack, que estavam numa bolsa feminina, a qual pertencia à dona da residência, que, também, foi detida na companhia de mais dois homens.

Durante a abordagem, os policiais receberam a informação de que, na casa em frente, morava outro suspeito, que estaria com uma arma tipo espingarda, calibre 12.

A guarnição foi ao local, porém o suspeito, ao perceber a presença da força policial, evadiu-se pelos fundos deixando a arma que foi apreendida e levada para a delegacia.

Todos os suspeitos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Policia Civil. 

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.