Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar apreende objetos provenientes de roubo e drogas em São Luís

quarta-feira, 15 de julho de 2020

Polícia Militar apreende objetos provenientes de roubo e drogas em São Luís

Na noite da última segunda (13), policiais militares do GTM da 1ª USC realizavam rondas quando receberam informações de que, na Rua Santa Rosa, havia objetos oriundos de roubo, além de uma intensa movimentação de tráfico de drogas. Segundo o relato recebido, encontrava-se, no local, o suspeito de cometer tal ato ilícito.

Diante dos fatos, a guarnição, de pronto, se deslocou até o local. O indivíduo, ao avistar o veículo policial, empreendeu fuga, tomando destino ignorado. E, ao se aproximar do local, os policiais encontraram uma TV Philips, uma TV CCE, um PS2 com controle, um Xbox com controle, um cabo HDMI, um carregador de celular portátil, um rolo de papel alumínio, um canivete, um rolo de papel-filme, R$ 88, uma porção de substância semelhante ao crack, documentos pessoais, um celular LG preto, um iPhone branco e um celular Motorola preto.

Posteriormente, foi verificado o IMEI de um dos celulares e ficou constatou que havia restrições no “site” na Anatel.

Diante do exposto, a guarnição apresentou todo o material encontrado no Plantão Central do Cohatrac para tomada de medidas cabíveis que o caso requer. 

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.