Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende dupla suspeita de cometer assaltos na região da Avenida Kennedy

segunda-feira, 13 de julho de 2020

Polícia Militar prende dupla suspeita de cometer assaltos na região da Avenida Kennedy

Em uma ação realizada na noite desse domingo (12), a Polícia Militar conseguiu prender dois homens suspeitos de cometerem vários assaltos na região da Avenida Kennedy, em São Luís. Além disso, foram apreendidos um simulacro de arma de fogo, uma motocicleta e dois capacetes.

Uma guarnição da Rotam realizava patrulhamento preventivo quando avistou a dupla em uma motocicleta, em atitude suspeita, que, ao perceber a presença policial, tentou se desfazer de um objeto que estava na cintura do carona. Imediatamente, foi feita uma abordagem aos indivíduos.

Durante a revista pessoal, os policiais descobriram que o objeto remessado se tratava do simulacro de arma de fogo, o que resultou na prisão, em flagrante, da dupla que foi encaminhada ao Plantão de Polícia das Cajazeiras para os procedimentos de praxe.

A Polícia Militar (PM) ressaltou que os dois indivíduos são suspeitos de cometerem vários assaltos na região dos bairros de Fátima, João Paulo e adjacências. Além disso, o piloto da motocicleta informou uma falsa identificação, algo que foi apurado e descoberto e que ele possui um mandado de prisão em desfavor dele.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.