Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeitos que praticavam tráfico de drogas em São Luís

domingo, 5 de julho de 2020

Polícia Militar prende suspeitos que praticavam tráfico de drogas em São Luís

Dando efetividade nas ações contra o crime, o Batalhão Tiradentes prendeu na noite da última sexta-feira (3), por volta das 17 horas, dois suspeitos com uma grande quantidade de entorpecentes.

Essa droga já estava pronta para a venda. Os indivíduos foram flagrados nas proximidades da Rodoviária de São Luís, no Bairro da Vila Lobão

De acordo com as informações da Polícia Militar, os policiais se deslocavam para a área do 6º BPM, em apoio à Operação Saturação, a qual era realizada na região. Os militares perceberam a movimentação dos dois homens e, e, de imediato, realizaram a abordagem pessoal.

Com a dupla, os policiais encontraram entorpecentes. Após o flagrante, os indivíduos foram presos por causa do crime de tráfico de entorpecentes.

A Equipe do Batalhão Tiradentes, com apoio da VTR do São Raimundo (6º BPM), conduziu os indivíduos até a Delegacia de Polícia Civil da Cidade Operária (Decop).

Material apreendido:
242 trouxinhas de substância semelhante à maconha; 38 trouxinhas de substância semelhante ao crack; uma pedra grande de substância semelhante ao crack; R$ 68 em cédulas; R$ 6 em moedas.

Disque-denúncia do Batalhão Tiradentes: 
98876-0176. 

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.