Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil cumpre mandados de prisão pelo crime de roubo nas cidades de Colinas e Paraibano

sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Polícia Civil cumpre mandados de prisão pelo crime de roubo nas cidades de Colinas e Paraibano

 A Polícia Civil do Maranhão, em uma ação conjunta com a Polícia Militar, realizou na manhã dessa quinta-feira (6), na cidade de Colinas, uma diligência que resultou no cumprimento ao mandado de prisão temporária de um homem investigado pela prática de roubo em uma ótica na cidade de Paraibano.

Em outra ação, no município de Paraibano, os policiais conseguiram cumprir um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de roubar uma farmácia da cidade. 

As prisões foram realizadas por policiais civis das cidades de São João dos Patos, Colinas e Paraibano, além de guarnições do 33º BPM e do 35º BPM.

Ambos foram entregues para custódia na unidade prisional de São João dos Patos, onde responderão aos respectivos procedimentos.

As investigações continuam visando elucidar e levar à Justiça os autores dos roubos que têm praticados em Paraibano, e trazer paz e tranquilidade para a sociedade paraibanense.   


(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.