Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar apreende arma de fogo e recupera veículo roubado em Itapecuru-Mirim

sábado, 8 de agosto de 2020

Polícia Militar apreende arma de fogo e recupera veículo roubado em Itapecuru-Mirim

 A equipe da Força Tática do 28º BPM, ao realizar patrulhamento na manhã dessa sexta-feira (7), conseguiu prender dois indivíduos com uma arma de fogo e uma motocicleta roubada, na Rua Benedito Nascimento, no Bairro Aviação, em Itapecuru Mirim.


A guarnição, ao realizar patrulhamento no bairro acima citado, se deparou com os conduzidos em atitude suspeita, em uma motocicleta Titan vermelha, e que, ao perceberem a aproximação do veículo policial, tentaram empreender fuga.
 

Prontamente, a guarnição fez o acompanhamento tático que, no momento em que os indivíduos caíram ao solo, em ato contínuo, os referidos meliantes efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição que, de imediato, revidou a injusta agressão.


Posteriormente, logo após o confronto, os dois indivíduos foram detidos pela equipe policial. De imediato, foi prestado socorro aos indivíduos e levados ao hospital. Um dos conduzidos ficou em observação no hospital, em razão de um disparo, sendo que o outro, com escoriações leves em razão da queda da motocicleta, e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil.


A motocicleta vermelha Titan 160, conduzida pelos indivíduos, foi tomada de assalto em Santa Rita, dias atrás.


Material apreendido: uma arma de fogo, tipo revólver, cal. 32, de número 824852; dois projéteis deflagrados cal. 32; uma balança de precisão; um envelope de uma substância semelhante à machona; e um relógio prata.  


(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.