Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende homem e aprende adolescente suspeitos de cometerem crimes na Região Metropolitana de São Luís

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Polícia Militar prende homem e aprende adolescente suspeitos de cometerem crimes na Região Metropolitana de São Luís

 A Polícia Militar conseguiu, na tarde da última terça-feira (18), prender um homem e apreender um adolescente suspeitos de integrar uma quadrilha responsável por diversos roubos de motocicletas, assaltos a postos de combustível, sequestro de motoristas de aplicativo, taxistas e roubo de caminhões de entrega nas cidades de Raposa e Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís.

Durante o desenvolvimento da Operação Pontual, uma guarnição da 3ª Cia. do 8º BPM recebeu dados precisos sobre a localização de integrantes de uma quadrilha com forte atuação nos municípios de Raposa e Paço do Lumiar. 

No endereço citado nas informalçoes, na comunidade Portelinha, os policiais conseguiram prender um homem apontado como o líder do bando que confessou participação dele nos crimes, informando ainda a identificação dos demais integrantes da quadrilha.

Em outro endereço, a guarnição conseguiu apreender um adolescente que tinha a função de dá a voz de assalto às vítimas em, pelo menos, 20 roubos. Dentre estes, o assalto ao posto de combustível Moraes na MA-203, roubo ao caminhão de entrega da Coca-Cola, roubo de várias motocicletas e diversos sequestros de aplicativo (Uber) e taxistas.

Diante de todos os fatos narrados, os envolvidos foram apresentados na 21ª Delegacia de Polícia Civil do Araçagi, para os trâmites legais  

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.