Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Caxias, Polícia Militar prende dupla com arma de fogo

terça-feira, 8 de setembro de 2020

Em Caxias, Polícia Militar prende dupla com arma de fogo


 Na noite do último domingo (6), por volta das 21h10, a Policia Militar realizou a prisão de dois homens em posse de uma arma de fogo, durante a Operação Bairro Seguro, no Centro de Caxias (MA).

Os policiais militares do Grupo de Operações Especiais (GOE) iniciavam a operação no Centro, próximo à Praça da Chapada, quando avistaram dois homens em atitude suspeita. Os indivíduos estavam em uma motocicleta Honda CG 125 Fan de cor preta e sem placa.

De imediato, os policiais realizaram abordagem, e a dupla ainda tentou empreender fuga, mas foi capturada pelos militares.

Durante a revista pessoal, os policiais encontraram uma arma de fogo de fabricação artesanal (calibre .38), um aparelho celular, um isqueiro e a quantia de R$ 5.

Os conduzidos, o veículo e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis.

“A atuação ostensiva da Polícia Militar durante a Operação Bairro Seguro previne as ações criminosas e garante a segurança e a incolumidade das pessoas e patrimônio”, afirmou o major Daniel Kraieski Pires Lages, comandante do 2º BPM.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.