Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em São José de Ribamar, Polícia Civil prende cinco pessoas por receptação e por associação criminosa

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Em São José de Ribamar, Polícia Civil prende cinco pessoas por receptação e por associação criminosa


 A Delegacia de Polícia Civil de São José de Ribamar, pertencente ao Saisp Leste, subordinados a Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), com apoio operacional da Guarda Civil Municipal e da Policia Militar, prendeu, na tarde da última terça-feira (15), cinco pessoas, em flagrante, pelos crimes de receptação e associação criminosa.

Segundo a autoridade policial, os conduzidos foram localizados no Bairro Mutirão, utilizando as mercadorias subtraídas da loja da vítima. Ainda segundo a polícia, o bando é suspeito de ter praticado arrombamento em uma loja, no Bairro J. Câmara, na madrugada do dia 11/9/2020, fato amplamente divulgado nas redes sociais e na TV.

Os presos foram encaminhados à sede da Delegacia da Polícia Civil da cidade de São José de Ribamar para prestarem depoimento e, após serem submetidos aos trâmites legais, recambiados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.