Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende pré-candidato a vereador de São Luís que estava sacando dinheiro de mulher desaparecida

terça-feira, 1 de setembro de 2020

Polícia Civil prende pré-candidato a vereador de São Luís que estava sacando dinheiro de mulher desaparecida


 A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento, na manhã desta terça-feira (1º/9), aos mandados de prisão temporária e de busca e apreensão em desfavor de um homem que realizou saques em valores aproximados de R$ 180 mil da conta-corrente bancária pertencente a uma mulher que se encontra desaparecida. O indivíduo foi preso na residência dele, onde também foram apreendidos alguns cartões bancários da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, a família da vítima procurou a Superintendência de Homicídios de Proteção à Pessoa (SHPP), informando que a vítima, identificada como Fatima Maria Evangelista dos Santos, 65 anos, economista, que reside na região do Centro de São Luís e qie está desaparecida desde o último mês de março.

A vítima morava sozinha e tinha patrimônio considerável em dinheiro e bens imóveis. As investigações reuniram elementos suficientes de várias ações criminosas do preso que é pré-candidato a vereador na capital maranhense. O caso continua sendo investigado pelo Departamento de Proteção à Pessoa da SHPP no sentido de localizar o paradeiro da vítima e aperfeiçoar os indícios de autoria.  

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.