Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende quatro suspeitos na Regional de Chapadinha

sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Polícia Civil prende quatro suspeitos na Regional de Chapadinha


 A Polícia Civil do Maranhão prendeu nessa quinta-feira (24), na Regional de Chapadinha, quatro indivíduos em cumprimento a mandados de prisão pelos crimes de estupro de vulnerável, roubo majorado e associação criminosa e por débito de pensão alimentícia.

O indivíduo R. da S. S., que, atualmente, ocupa o cargo de secretário de Transportes do município de Belágua (MA), foi preso em cumprimento a mandado de prisão definitiva pelo crime de estupro de vulnerável, fato que aconteceu no Estado de São Paulo.

Já os suspeitos Y. R. de A. e E. do N. C. foram presos, preventivamente, pela prática dos crimes de roubo majorado e associação criminosa, dentre outros delitos.

Por último, foi preso F. de A. dos S. da S. em razão de débito de pensão alimentícia no valor de R$ 41.115,90, tendo sido o respectivo mandado expedido pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios.

Os procedimentos foram realizados na Delegacia de Polícia Civil em Chapadinha (MA).

A Polícia Judiciária daquele município dispõe do número (98) 98145-4350 para o recebimento de informações pelo aplicativo WhatsApp. É garantido sigilo absoluto.  

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.