Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende acusada de praticar tráfico de drogas em Coelho Neto (MA)

terça-feira, 15 de setembro de 2020

Polícia Militar prende acusada de praticar tráfico de drogas em Coelho Neto (MA)


 Na madrugada da última segunda-feira (14), por volta das 2h50, a Polícia Militar prendeu uma mulher acusada de praticar tráfico de entorpecentes durante a Operação Bairro Seguro, em Coelho Neto (MA).

Os policiais da Radiopatrulha da 3ª Cia. do 2º BPM iniciavam a operação na Avenida Carlos Freire, no Bairro Quiabos, quando avistaram um homem e uma mulher em atitude suspeita, em frente a uma residência.

Os policiais realizaram a abordagem, e a mulher jogou, no chão, os entorpecentes, momento em que a filha dela, de 10 anos de idade, os pegou e escondeu dentro da calça.

Foi solicitado a presença do Conselho Tutelar e de uma policial feminina para retirar as drogas da posse da criança, sendo apreendido nove pinos de cocaína e três papelotes de maconha.

Após realizarem uma vistoria no interior da residência, os policiais apreenderam dois aparelhos celulares, um carregador portátil, uma bolsa feminina, uma porta-cédulas, a quantia de R$ 218, entre cédulas e moedas, e uma motocicleta Honda MXR/125 Bros, cor preta, placa OUE-2416.

Verificou-se que a mulher é a proprietária da residência. Ela afirmou que, no dia anterior, invadiram o imóvel dela e furtaram as drogas que estavam escondidas e a quantia de R$ 1.000.

O Conselho Tutelar foi acionado, pois a conduzida possui três filhas menores (2, 6 e 10 anos de idade) que ficaram sob os cuidados da avó.

A conduzida foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Coelho Neto, para as providências cabíveis.

“Os policiais que iniciaram a Operação Bairro Seguro atuam diariamente no combate ao tráfico de drogas. O uso de drogas é uma porta de entrada para a criminalidade. A prevenção é a melhor opção. E também devemos estar atentos para evitar o uso abusivo do álcool”, afirmou o major Daniel Kraieski Pires Lages, comandante do 2º BPM.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.