Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeito de praticar tráfico de drogas e apreende arma de fogo no Bairro do Gapara

terça-feira, 8 de setembro de 2020

Polícia Militar prende suspeito de praticar tráfico de drogas e apreende arma de fogo no Bairro do Gapara


 Na noite do último sábado (5), policiais militares foram acionados pelo Ciops informando a respeito de uma intensa troca de tiro na Rua da União, Bairro Vila Embratel. Ao chegarem ao local, policiais militares do 1º BPM com as equipes do BPChoque confirmaram a veracidade dos fatos de que ali acabara de aconrecer vários disparos e apontaram para um indivíduo informando que este era um dos participantes do confronto e que estaria portando uma arma de fogo.

Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito pôs uma das mãos na cintura e entrou numa residência, ato este observado pelos policiais. Em ato contínuo, as guarnições entraram na mesma residência onde foi dada a ordem para que o indivíduo colocasse as mãos sobre a cabeça, ordem esta dada várias vezes e não acatada.

Em desobediência à ordem policial, o indivíduo levou uma das mãos à cintura, sacando a arma, momento este que os policiais precisaram agir, cessando assim a iminente agressão, sendo efetuado um disparo que atingiu o indivíduo no lado direito do tórax.

O suspeito foi socorrido, sendo levado ao hospital Socorrão 1, onde este se encontra sob cuidados médicos para procedimento cirúrgico. A arma de fogo e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.