Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Eleições 2020: vereador Marcial Lima intensifica campanha em vários bairros de São Luís

sábado, 24 de outubro de 2020

Eleições 2020: vereador Marcial Lima intensifica campanha em vários bairros de São Luís


 Marcial Lima, candidato à reeleição de vereador de São Luís, realiza, sempre acompanhado de sua militância, uma campanha diária pelas ruas das comunidades, dos bairros da capital maranhense. Por onde passa, ele faz questão de conversar com as pessoas, o tradicional corpo a corpo, modelo político adotado pelo parlamentar, atitude elogiada pelos eleitores da Ilha.

 “Estamos na linha de frente da nossa campanha, conversando com a população, entregando o nosso material, e a recepção é espetacular”, comenta Marcial Lima.

No Cohatrac, houve uma grande recepção por parte dos moradores, das pessoas que vivem e convivem nesse bairro. O candidato agradeceu o acolhimento recebido pelo povo de São Luís. 

Marcial Lima, além de divulgar e pedir voto para sua reeleição a vereador, é um dos grandes defensores e apoiadores da candidatura do deputado federal Eduardo Braide, que visa a Prefeitura de São Luís. 

Esta semana, os doís parlamentares visitaram a Maternidade Maria do Amparo, localizada no bairro do Anil, unidade de saúde que fechou as portas no mês de março deste ano por falta de apoio do convênio com o Poder Público municipal. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.