Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em ações distintas, Polícia Militar prende suspeitos com drogas e armas de fogo em Apicum-Açu e em Bacuri

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Em ações distintas, Polícia Militar prende suspeitos com drogas e armas de fogo em Apicum-Açu e em Bacuri


 Na tarde da última segunda-feira (26), na Ilha de Urumaru, município de Apicum-Açu, policiais militares do 25º Batalhão de Polícia Militar prenderam uma mulher e três homens suspeitos de praticarem tráfico de drogas.

Com os suspeitos, os policiais apreenderam 195 cabeças de uma substância similar ao crack, duas pedras de uma substância similar ao crack de, aproximadamente, 20g, uma balança de precisão, uma porta-cédulas com documentos pessoais, uma mochila preta e R$ 4.

Os suspeitos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil.

Na noite de segunda-feira (26), no Bairro Caixa d’Água, município de Bacuri, policiais militares do 25º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem com uma arma de fogo suspeito de praticar tráfico de drogas.

Com o indivíduo, os militares apreenderam R$ 1.730, quatro porções de substância análoga à maconha, um tablete de substâncias análoga à maconha e uma arma de fabricação caseira com projéteis e pólvoras.

O suspeito e material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.