Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Carolina, Polícia Civil prende trio suspeito de roubar armas e drogas de Fórum de Justiça

quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Em Carolina, Polícia Civil prende trio suspeito de roubar armas e drogas de Fórum de Justiça


 A Polícia Civil do Maranhão, por meio da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, informou, na manhã desta quarta-feira (21), dados preliminares da investigação de um crime que aconteceu na cidade de Carolina, no último domingo (18), em que homens entraram no Fórum de Justiça do município, renderam o vigilante e levam armas, dinheiro e drogas que faziam parte dos processos, bem como a arma, celular e colete balístico do vigilante.

Segundo a Policia Civil, após investigações, ficou constatado que os criminosos eram da cidade de Imperatriz. Um dos assaltantes possui várias passagens pela polícia, possivelmente pertencente a Facção do Comando Vermelho (CV).

A equipe do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da Polícia civil realizou diligências, com o apoio da Equipe Raio do 14º BPM, e prendeu, em flagrante delito, dois homens e um) mulher apontados como participantes do crime e apreendeu material relacionado ao assalto, como uma espingarda cal. 36, um simulacro de pistola 9mm; projéteis de calibre 36, um colete balístico, cinco aparelhos celulares, um rifle calibre 44, projéteis calibre 380 e 44 e drogas.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.