Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Ribamar Fiquene (MA), PRF apreende cerca de 500kg de maconha na BR-010

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Em Ribamar Fiquene (MA), PRF apreende cerca de 500kg de maconha na BR-010


 Em mais uma ação de combate à criminalidade na Região Tocantina, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram a maior apreensão de drogas no Estado do Maranhão, em 2020. 

Por volta das 18h10 desse domingo (18), em fiscalização de rotina, na altura do Km 203 da BR-010, município de Ribamar Fiquene, distante 50 quilômetros de Imperatriz (MA), policiais da PRF abordaram um ônibus de cor vermelha com placa de Teresina (PI). 

Ao ser realizada vistoria na parte interna do veículo, foram encontrados 545 tabletes de substância análoga à maconha dentro de várias caixas de papelão, sendo a maior parte escondida no banheiro. Não havia passageiros no ônibus. 

O condutor afirmou aos policias que saiu de Corumbá de Goiás (GO) e levaria a droga para São Luís (MA) e que receberia R$ 35.000 pelo transporte do ilícito.

Após pesagem de toda a substância apreendida, chegou-se à quantidade de 491,42kg, volume avaliado em, aproximadamente, meio milhão de reais.

O condutor do ônibus, um homem de 44 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Plantão Central da Polícia Civil em Imperatriz.

(Informações da PRF)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.