Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em São Luís, Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva por tentativa de homicídio

terça-feira, 27 de outubro de 2020

Em São Luís, Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva por tentativa de homicídio


 Incidindo em ações contra o crime na Região Metropolitana de São Luís, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (Delegacia do 14º DP) Bequimão – Seccional Norte), prendeu, no início da manhã dessa segunda-feira (26), uma acusada pelo crime de tentativa de homicídio. O crime aconteceu no ano de 2018, no Bairro do Angelim. A mulher foi presa na residência dela, no Bairro do Bequimão.

Segundo a delegada titular do 14º DP – Bequimão, Sara Bonfim, a equipe policial, sob o comando dela, prendeu a acusada. O cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor da acusada foi por ela ter praticado o crime de tentativa de homicídio. 

As envolvidas estavam em um restaurante, onde prestavam serviço. Elas iniciaram uma discussão, culminando em uma delas aplicar um golpe de faca na outra. 

Após as formalidades legais, a presa foi encaminhada ao Sistema Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.