Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil cumpre mandados de prisão em São José de Ribamar

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Polícia Civil cumpre mandados de prisão em São José de Ribamar


 A Policia Civil do Maranhão cumpriu, na última terça-feira (29), dois mandados de prisão na cidade de São Jose de Ribamar, um pelo crime de assalto majorado e outro, por estupro de vulnerável.

O primeiro mandado foi de prisão definitiva, cumprido na manhã de terça-feira, oriundo da 2ª Vara Criminal de São Jose de Ribamar, em desfavor de O. J. F. J., 32 anos, pelo crime de assalto majorado com uso de arma. O suspeito foi localizado na Rua Guanabara, no Bairro Matinha, nessa cidade.

No início da tarde, foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva decorrente de decisão condenatória, com pena de oito anos e seis meses, em desfavor de J. L. S. F., de 37 anos, conhecido como Rincon, pelo crime de estupro de vulnerável. O investigado foi localizado na Rua Santa Helena, no Bairro Jardim Tropical II, na cidade de São José de Ribamar.

Os presos foram conduzidos à Delegacia Especial de São Jose de Ribamar, pertencente ao Saisp Leste, sendo realizadas as formalidades da prisão e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.