Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende suspeito de integrar uma facção criminosa e de agredir uma mulher no Bairro do Olho d’Água

quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Polícia Civil prende suspeito de integrar uma facção criminosa e de agredir uma mulher no Bairro do Olho d’Água


 A Policia Civil do Maranhão, em operação conjunta entre policiais da Delegacia de São José de Ribamar e da Guarda Municipal, prendeu, na última segunda-feira (19), um homem, conhecido como Langa Langa, depois deste ter cometido agressões físicas, morais, ameaças, chegando a lesionar uma mulher de 45 anos de idade, arrastando-a pelos cabelos em via pública.

O fato chegou ao conhecimento da autoridade policial e, após uma minuciosa investigação, Langa Langa foi localizado na Travessa Bom Jesus, no Bairro Olho d’Água. Com o indivíduo, os policiais encontraram munição calibre. 38, porções de substância semelhante ao crack e uma pequena quantia em dinheiro, sendo devidamente autuado.

Segundo a Polícia Civil, o autuado possui diversas passagens pela polícia e é titulado como o ” Disciplina ” da facção PCM, investigado por homicídios e por expulsar moradores de suas residências do Bairro São Benedito. 

Concluída as formalidades legais, o preso foi encaminhado ao Centro de Triagem e ficará à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.