Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Federal apreende 2kg de cloridrato de cocaína no Aeroporto Internacional de Porto Velho (RO)

sábado, 3 de outubro de 2020

Polícia Federal apreende 2kg de cloridrato de cocaína no Aeroporto Internacional de Porto Velho (RO)


 A Polícia Federal prendeu um indivíduo em flagrante, nessa sexta-feira (2/9), após abordagem decorrente de uma informação anônima, no Aeroporto Internacional de Porto Velho (RO).

O indivíduo, que tinha como destino final a cidade de Fortaleza (CE), foi surpreendido pelos policiais e, durante revista de rotina, foram encontrados 2kg de substância entorpecente, identificada como cloridrato de cocaína, presa ao seu corpo.

O detido foi encaminhado à a sede da Polícia Federal em Rondônia, para a lavratura da prisão em flagrante. Em seguida, foi encaminhado ao sistema prisional estadual, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Federal tem intensificado os trabalhos de fiscalização dos voos domésticos no Aeroporto Governador Jorge Teixeira, o que tem propiciado o aumento de apreensões de drogas no aeródromo.

Qualquer pessoa pode colaborar com a Polícia Federal, prestando informações que ajudem no combate aos crimes, sendo sempre mantido o sigilo da fonte. 

(Informações da PF)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.