Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende homem por tentativa de homicídio em São Luís

sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Polícia Militar prende homem por tentativa de homicídio em São Luís


 Na noite da última quarta-feira (7), a Polícia Militar, por meio do 8º BPM, conseguiu impedir um homicídio na Vila Cristalina, região do Bairro Ipase de Baixo, em São Luís. Como resultado da operação, os policiais prenderam, em flagrante, um homem suspeito de tentativa de homicídio.

O Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) acionou uma guarnição da Albatroz para comparecer à comunidade da Vila Cristalina onde um homem estaria sendo mantido acorrentado e que, possivelmente, seria executado por integrantes de uma facção criminosa, aguardando apenas uma “autorização” do chefe da organização.

Já no local citado, uma região de mangue, os policiais conseguiram evitar o crime e prenderam, nas proximidades, um dos suspeitos, que foi reconhecido pela vítima. 

O caso foi encaminhado ao Plantão da Polícia Civil para os trâmites legais.

Segundo a Polícia Militar, o autor possui várias passagens, inclusive por tentativa de homicídio e tráfico de drogas. Com o suspeito, os policiais apreenderam uma mochila contendo 60 frascos de uma substância aparentando ser loló, bem como duas porções de uma substância semelhante à maconha e uma trouxa de pó branco, aparentando ser cocaína.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.