Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Imperatriz, Polícia Civil prende suspeito de cometer assalto a banco e apreende armas

terça-feira, 24 de novembro de 2020

Em Imperatriz, Polícia Civil prende suspeito de cometer assalto a banco e apreende armas


 Nessa segunda-feira (23), uma operação policial realizada pela Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras (Dcrif/Seic), na cidade de Imperatriz (MA), resultou na prisão de indivíduo suspeito pelo planejamento e execução do roubo ao Banco do Brasil de Lago da Pedra, que aconteceu no último mês de setembro.

Segundo a Polícia Civil, quatro indivíduos armados renderam os seguranças da agência bancária e roubaram as armas desses seguranças além de uma grande quantia em dinheiro e fugiram tomando rumo ignorado.

Após diversas diligências investigatórias realizadas pelo Dcrif/Seic, foi deferido pelo Juízo da Comarca de Lago da Pedra o mandado de prisão do suspeito.

No momento da abordagem pela equipe do Dcrif, o indivíduo reagiu sacando uma pistola .40, marca Taurus, modelo 24/7, mas foi alvejado pelos policiais antes que efetuasse o disparo e, logo após, foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Imperatriz.

Após o procedimento de prisão em flagrante pelo porte de arma de fogo de calibre restrito e cumprimento do mandado de prisão, o fato foi comunicado ao Juízo da Comarca de Imperatriz. A polícia ainda apreendeu uma pistola marca Taurus, modelo 24/7, calibre .40 e um carregador com 14 projéteis intactos.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.