Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende suspeitos de praticarem roubos em Carutapera

terça-feira, 3 de novembro de 2020

Polícia Civil prende suspeitos de praticarem roubos em Carutapera


 Nessa segunda-feira (2/11), a Polícia Civil do Maranhão, em trabalho conjunto com a Guarda Municipal da cidade de Carutapera, conseguiu prender, em flagrante, dois homens suspeitos de praticarem um roubo majorado por concurso de pessoas.

De acordo com a Polícia Civil, informações anônimas relataram que os dois homens haviam subtraído uma motocicleta Honda FAN CG 160B de cor branca, no Bairro Aparecida, cidade de Carutapera. Imediatamente, os policiais iniciaram uma diligência com base nas imagens de câmeras de segurança que auxiliaram na identificação dos autores do roubo, sendo, posteriormente, presos.

Ainda segundo a Polícia Civil, a dupla é suspeita de praticar vários roubos de motocicletas no município de Carutapera, inclusive, recentemente, um agente penitenciário teve a motocicleta dele subtraída mediante grave ameaça por um dos suspeitos presos. 

Após os procedimentos de praxe, os presos foram encaminhados ao Sistema Penitenciário de Carutapera, onde permanecerão à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.