Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeitos de praticarem assalto em loja no Bairro do Cohajap e apreende arma de fogo

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Polícia Militar prende suspeitos de praticarem assalto em loja no Bairro do Cohajap e apreende arma de fogo


Na tarde dessa quarta-feira (4), policiais militares do GTM do 8º BPM receberam chamada do Ciops informando a respeito de disparos de arma de fogo em uma loja no Bairro do Cohajap, em São Luís. Imediatamente, os policiais deslocaram-se até o endereço citado e, ao chegarem ao local, encontraram um dos suspeitos dominado por populares.

Segundo uma das vítimas, o suspeito, durante a tentativa de roubo, efetuou disparos de arma de fogo em direção dela. Os disparos não acertaram a vítima, e esta entrou em luta corporal com o suspeito. As vítimas informaram ainda as características e as roupas do segundo acusado do crime.

Em deslocamento para a Delegacia de Polícia, os policiais avistaram um suspeito com as mesmas características descritas pelas vítimas. Os policiais abordaram o suspeito que foi reconhecido pelas vítimas.

Os suspeitos foram conduzidos até o 4º Distrito Policial do Bairro do Vinhais para os procedimentos cabíveis. Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre .38 com um projétil intacto, um batido e dois deflagrados.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.