Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em ação conjunta, ´polícias Civil e Militar prendem foragido da Justiça e apreendem arma e entorpecentes em Bacabal

quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Em ação conjunta, ´polícias Civil e Militar prendem foragido da Justiça e apreendem arma e entorpecentes em Bacabal


 A ação dos policiais civis e militares de Bacabal aconteceu na noite da última quinta-feira (3), após receberem informações de, que, na Rua 1º de Maio, Bairro da Esperança, na cidade de Bacabal, estava homiziado em uma residência, um foragido da Justiça. No local, havia também a suspeita de funcionar o tráfico de entorpecentes. Após a ação das polícias, ele foi identificado e preso.

A equipe policial foi até ao local para averiguar os fatos. Ao chegarem, os policiais observaram a saída de duas pessoas em uma motocicleta. Foi feito o cerco à residência quando a força policial observou que uma das pessoas portava uma arma de fogo, momento em que os policiais verbalizaram para que este soltasse a arma de fogo.

Nesse momento, foi constatado tratar-se do foragido, em que, mais uma vez, os policiais pediram que soltasse a arma de fogo. Este não obedeceu à ordem policial e, em ato contínuo, começou a atirar contra as guarnições que revidaram a injusta agressão, sendo o foragido atingido.

Imediatamente, os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que esteve no local e realizou os primeiros socorros, mas o foragido acabou não resistindo e vindo a óbito, sendo ainda encontrado, com este, um revólver calibre 38 nº 400748.

No local, os policiais encontraram um cordão amarelo, um anel amarelo, um celular Samsung vermelho, R$ 15,50, 19 papelotes de substância semelhante a tof, uma porção em uma sacola de substância semelhante a tof e dois projéteis deflagrados e dois intactos calibre .38mm. Duas pessoas moradoras da casa foram conduzidas para o Departamento de Polícia.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.