Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em ações distintas, Polícia Militar apreende armas de fogo em Viana e em Penalva

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Em ações distintas, Polícia Militar apreende armas de fogo em Viana e em Penalva


 Em duas ações distintas, policiais militares do 36º Batalhão apreenderam duas armas de fogo na área de atuação.  As ações aconteceram nas cidades de Viana (MA) e de Penalva (MA) e resultaram na apreensão de dois revólveres calibres 38, 14 projéteis de calibre 38, sete celulares e dinheiro, além da prisão de quatro pessoas.

Na primeira ação, no início da tarde dessa terça-feira (29), durante rondas na MA-014, próximo ao Posto Luíza, na cidade de Viana, os militares avistaram dois velhos conhecidos na prática de delitos na região. A guarnição deu ordem de parada, momento em que os suspeitos empreenderam fuga. Foi feito o acompanhamento tático, e dupla, detida. Com os indivíduos, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 carregado com seis projéteis intactos.

Na segunda ação, no fim da tarde do mesmo dia, no Povoado São Joaquim, em  Penalva, os militares do 36º BPM apreenderam mais um revólver calibre 38.


Segundo os militares, a guarnição recebeu a informação de que um carro de linha sentido Viana/Penalva estava realizando o transporte de passageiros suspeitos.  Após informações, os militares deslocaram-se a um ponto estratégico, antes da entrada dos povoados da cidade, e montaram campana. Ao avistarem o carro suspeito, foi dada voz de parada e, durante a revista do veículo e dos passageiros, foram apreendidos um revólver calibre 38 e oito projéteis do mesmo calibre.

Nas duas ações, os envolvidos e todo o materiais apreendido foram apresentados na Delegacia Regional da cidade de Viana.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.