Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em operação conjunta, Polícia Civil prende suspeito de integrar quadrilha que atacou agência bancária em São João do Caru

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Em operação conjunta, Polícia Civil prende suspeito de integrar quadrilha que atacou agência bancária em São João do Caru


 A Polícia Civil do Maranhão divulgou, nessa quinta-feira (17), a prisão de um homem suspeito de integrar o grupo criminoso que executou um roubo ao Banco Bradesco de São João do Caru no dia 31 de julho deste ano. A prisão que foi realizada na última quarta-feira (16) é fruto de uma operação integrada entre o Departamento de Combate a Crimes contra Instituições Financeiras (Dcrif/Seic) e da Diretoria de Inteligência e Assuntos Estratégicos (Diae/PM-MA).

De acordo com a polícia, o mandado de prisão foi expedido pelo Juízo criminal da Comarca de Bom Jardim após a realização de diligências investigatórias que identificaram o suspeito como responsável pela logística do fato, atuando no transporte de armas, explosivos, veículos e demais integrantes do grupo.

A Polícia Civil ainda informou que esse indivíduo é o segundo integrante do grupo preso após o início das investigações. No último mês de outubro, o líder do grupo foi preso com todo o armamento utilizado para a prática do crime, além de coletes balísticos, munição e explosivos.

Após a realização da prisão, que ocorreu na cidade de Bacabal, foram cumpridas as formalidades legais que culminaram no encaminhamento do preso ao Sistema Penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.   

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.