Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: No Bairro da Estiva, Polícia Civil prende homem que transportava cerca de 7kg de drogas

sábado, 19 de dezembro de 2020

No Bairro da Estiva, Polícia Civil prende homem que transportava cerca de 7kg de drogas


 A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), em operação realizada nessa sexta-feira (18), prendeu um homem que estava transportando, aproximadamente, sete quilos de substância entorpecente dos tipos crack e cocaína.

A operação policial foi realizada na entrada da Ilha de São Luís, região do Bairro da Estiva, onde as esquipes estavam realizando abordagens com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas. Um veículo foi abordado e a equipe policial desconfiou do comportamento do motorista.

Ao revistar o veículo, a princípio, nada foi encontrado. Com a utilização do cão farejador Baruk, foi possível localizar um compartimento oculto no painel do carro onde estava escondida toda a droga.

O motorista recebeu voz de prisão, sendo conduzido à sede da Senarc, local em que foi autuado, em flagrante delito, por tráfico de drogas e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, local em que permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.