Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende homem ppr estupro e roubo na cidade de Imperatriz

quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Polícia Civil prende homem ppr estupro e roubo na cidade de Imperatriz


 Na noite dessa terça-feira (8), a Polícia Civil do Maranhão, por meio da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz e do Grupo de Pronto Emprego (GPE), com apoio da Delegacia da Mulher de Imperatriz, prendeu, em flagrante delito, um homem pelos crimes de estupro e roubo.

Dados preliminares apontaram que o acusado conheceu a vítima em uma festa e, após alguns dias trocando mensagens em um aplicativo, convidou a vítima para almoçar. No entanto, ele levou a vítima para um lugar deserto e, armado com um facão e sob graves ameaças, amarrou e, depois, a estuprou, deixando a vítima abandonada no local. Ele ainda roubou celular, relógio e documentos da vítima.

A vítima buscou ajuda, sendo encaminhada para o Plantão Central, onde relatou o fato e, após levantamentos, pesquisas e uma longa campana, a equipe do GPE encontrou o suspeito quando ele estava indo a um “shopping” da cidade com a mãe, sendo dada voz de prisão antes que entrasse no local.

A Polícia Civil informou ainda que o autuado é investigado por outros dois crimes similares. Inclusive, em um deles, ele tentou matar a vítima, dando um tiro na boca. E, para não morrer, a vítima fingiu-se de morta, ocasião em que ele roubou todos os seus pertences, fugindo do local.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.