Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende cinco pessoas por sequestro no Bairro do Vinhais

sábado, 19 de dezembro de 2020

Polícia Militar prende cinco pessoas por sequestro no Bairro do Vinhais


 Na madrugada dessa sexta-feira (18), a Polícia Militar conseguiu interceptar um suposto sequestro no Bairro do Vinhais, em São Luís. Uma guarnição, lotada no 8º BPM, realizou a prisão de cinco homens, além de recuperar os bens roubados da vítima.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), para atender a uma ocorrência de suposto sequestro em que cinco indivíduos estavam dentro de um carro HB20 cinza de placa OJD-6814, onde renderam um morador da Rua 33 do Vinhais, próximo da Igreja Católica do bairro, colocando-o à força dentro do veículo com os meliantes.

Durante diligências na região, os policiais conseguiram localizar o veículo, sendo feita, de imediato, uma abordagem ao veículo e a seus integrantes, constatando a veracidade do crime. 

Os criminosos foram conduzidos ao Plantão Central das Cajazeiras para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Com os indivíduos os policiais apreenderam um revólver Rossi de numeração suprimida, cinco projéteis intactos, uma bolsa com ferramentas de chaveiro usada para tentar abrir portas, vários aparelhos de celular, cerca de 73 reais em espécie e o veículo de propriedade da vítima.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.