Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende foragido da Justiça em Caxias (MA)

quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Polícia Militar prende foragido da Justiça em Caxias (MA)


 Na última segunda-feira (21), por volta das 11h40, a Polícia Militar realizou a prisão de um homem de 38 anos, foragido da Justiça em Caxias (MA).

Por volta das 11h30, os policiais da Força Tática (FT) foram acionados, via Copom, para atender a uma ocorrência sobre um indivíduo que estaria agredindo algumas pessoas no Bairro Vila Esperança.

De imediato, os policiais realizaram o deslocamento e, ao chegarem ao local, foram informados pelas testemunhas de que o indivíduo havia empreendido fuga.

Os policiais realizaram diligências e encontraram o suspeito escondido no quintal de uma residência, na Rua Boa Vista, no Bairro Tamarineiro.

Os militares realizaram abordagem e revista pessoal do suspeito. Após a verificação de identidade, foi constatado que o indivíduo era um foragido da Justiça, sendo apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis.

“A Polícia Militar atua diariamente na Operação Bairro Seguro com abordagens e revistas que tem como objetivos realizar a prevenção criminal, retirar armas de fogo de circulação, combater o uso/tráfico de drogas, recuperar veículos roubados/furtados e identificar foragidos da Justiça. Todas essas ações contribuem para a garantia da segurança e tranquilidade da população”, afirmou o major QOPM Daniel Kraieski Pires Lages, comandante do 2º BPM.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.