Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende homem que participou de roubo de carro e apreende arma de fogo em São Luís

quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Polícia Militar prende homem que participou de roubo de carro e apreende arma de fogo em São Luís


 Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam, em flagrante, um dos envolvidos no roubo a um carro Onix, cor prata, no Bairro Jardim América, na noite dessa terça-feira (15). Os policiais foram avisados da ação criminosa, via Ciops, e iniciaram a procura pelo veículo, que estava sendo rastreado pela vítima.

A guarnição conseguiu localizar o carro na Avenida Santos Dumont, iniciando o acompanhamento tático. Após tentarem entrar na Rua João Alberto, em alta velocidade, os dois criminosos perderam o controle do veículo e colidiram com uma calçada. Ao se aproximarem da dupla, os policiais foram recebidos a tiros, sendo que um destes chegou a atingir um pedestre superficialmente na coxa direita.

Os policiais, então, reagiram e conseguiram atingir um dos envolvidos no braço direito e na coxa direita. Com o criminoso baleado, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 de marca Rossi de cinco tiros, com quatro projéteis deflagrados e um intacto. Já o comparsa conseguiu fugir por um matagal.

Após a prisão, os policiais encaminharam o criminoso ao Hospital Socorrão II e, após a alta médica, ao Plantão Central da Cidade Operária, onde já havia outra vítima de roubo realizado pela mesma dupla.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.