Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Durante Operação Bairro Seguro, Polícia Militar apreende arma de fogo em Aldeias Altas (MA)

sábado, 23 de janeiro de 2021

Durante Operação Bairro Seguro, Polícia Militar apreende arma de fogo em Aldeias Altas (MA)


 Nessa sexta-feira (22), a Polícia Militar realizou a prisão de um homem de 21 anos de idade e apreendeu uma arma de fogo durante a Operação Bairro Seguro, em Aldeias Altas (MA).

Por volta das 18h, os policiais do Serviço de Inteligência do 2º BPM repassaram informações aos policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) sobre a localização de um indivíduo armado.

Sob o comando do major Kraieski, os policiais do GOE, avistaram o suspeito na Rua da Piçarra, no Bairro Costa Pinto. O jovem ainda tentou empreender fuga, mas foi interceptado. Os policiais realizaram a abordagem e revista pessoal e encontraram uma arma de fogo de fabricação artesanal em posse do indivíduo.

O conduzido e a arma apreendida foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis. 

“Com esta ação, a Polícia Militar contabiliza 16 armas de fogo retiradas de circulação em 2021”, afirmou o major Daniel Kraieski Pires Lages, comandante do 2º BPM.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.