Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em ação conjunta, Polícia Militar prende 13 pessoas e apreende cigarros contrabandeados do Suriname

sábado, 2 de janeiro de 2021

Em ação conjunta, Polícia Militar prende 13 pessoas e apreende cigarros contrabandeados do Suriname


 Em ação conjunta, policiais do CPM (6º BPM), Bope e Rotam prenderam na madrugada da última quinta-feira (31), no São Braz dos Macacos, Bairro da Cidade Olímpica, 13 pessoas envolvidas em contrabando de carga de cigarros. Os indivíduos estavam com mais de 4 mil caixas, vindas do Suriname.

Os policiais realizavam rondas pela região quando receberam informações sobre uma embarcação suspeita que estava ancorada próxima ao Porto do Café.

De imediato, a guarnição se deslocou e, chegando ao local, realizou uma revista na embarcação. Durante essa ação, os policiais encontraram 4.150 caixas de cigarros, três carregadores de fuzil com 33 projéteis intactos 5.56, um celular Samsung e um “tablet” da Samsung.

Dois caminhões que serviriam para realizar o transporte da carga também foram apreendidos próximos do local.

A embarcação teria como condutor um homem de 38 anos, natural da cidade de Belém, no Pará.

Diante dos fatos, os policiais encaminharam os suspeitos à Superintendência da Polícia Federal em São Luís, localizada no Bairro da Cohama, para as devidas providências.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.