Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Caxias, Polícia Militar apreende arma de fogo e recupera motocicleta roubada durante Operação Bairro Seguro

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Em Caxias, Polícia Militar apreende arma de fogo e recupera motocicleta roubada durante Operação Bairro Seguro


 Na última segunda-feira (18), a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo e recuperou uma motocicleta roubada durante a Operação Bairro Seguro em Caxias (MA). Por volta das 10h40, os policiais do Esquadrão Águia realizavam incursões na Avenida da Coheb, Bairro Vila Lobão, quando avistaram dois homens em uma motocicleta que tentaram empreender fuga, mas foram interceptados na Rua Barreirinha.

Os policiais realizaram abordagem e revista pessoal dos indivíduos e encontraram uma arma de fogo de fabricação artesanal e dois projéteis de calibre .38. A motocicleta Honda Pop 100, cor preta, placa PTB-1810, utilizada pela dupla era produto de roubo. A vítima reconheceu um dos conduzidos como o autor do roubo do veículo.

Os indivíduos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis 

“Com esta ação, a Polícia Militar contabiliza 12 armas de fogo retiradas de circulação e 17 veículos recuperados em 2021”, afirmou o major Daniel Kraieski Pires Lages, comandante do 2º BPM.  

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.