Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Codó, Polícia Militar apreende duas armas de fogo no Parque Vitória

segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Em Codó, Polícia Militar apreende duas armas de fogo no Parque Vitória


 Na manhã desse domingo (3/1), a equipe policial do supervisor de Operações do 17º BPM, capitão Humberto realizava rondas ostensivas e preventivas na cidade de Codó quando, ao passar em uma rua do Parque Vitória, avistou dois homens portando, ostensivamente, armas de fogo.

A equipe deu ordem para que os dois indivíduos parassem e, assim, os policiais conseguiram realizar uma revista pessoal. Com essa ação, os militares encontraram duas armas brancas (facões) e material para municiar as armas de fogo. Os homens não apresentaram os registros dos armamentos, portanto foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Codó.

Sobre a apreensão, o comandante do 17º BPM, tenente-coronel J. Alves, parabenizou o trabalho realizado pela equipe de Serviço e, ainda, afirmou que “tal apreensão marca o início da meta traçada para 2021, que é superar o número de apreensões de armas de fogo realizadas em 2020 que foi um número bastante expressivo, mais de 160 apreensões entre armas de fogo e simulacros. Esse número superou a previsão realizada ao assumir o Comando do BPM, em março do ano passado. E, em 2021, trabalharemos para proporcionar à sociedade muito mais segurança”.

Material apreendido:

– duas armas de fogo (espingarda);

– duas armas brancas (facões);

– material para municiar os armamentos.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.