Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio em Central do Maranhão

quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio em Central do Maranhão


 Em uma ação realizada na manhã desta quinta-feira (7), a Polícia Civil do Maranhão, por meio da 21ª Delegacia Regional de Cururupu e da Delegacia de Mirinzal, deu cumprimento, em Central do Maranhão, a um mandado de prisão temporária e de busca e apreensão contra um homem suspeito de ter participado de um homicídio que aconteceu em novembro do ano passado, na cidade de Central.

A Polícia Civil informou que o indivíduo é suspeito de ter praticado o crime de homicídio qualificado praticado no município de Guimarães e de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo no mesmo município. 

Ainda segundo a polícia, o preso é de alta periculosidade, suspeito de integrar a facção criminosa Bonde dos 40 e atuar como executor.

Na ocasião, o indivíduo também foi preso, em situação de flagrante, por roubar um micro-ônibus de passageiros que vinha de São Luís com destino a Cedral, nessa quarta-feira (6). As vítimas registraram a ocorrência na Delegacia de Mirinzal, sendo que imediatamente foram iniciadas as buscas.

Com a prisão desta quinta-feira (7), já chega a três os números de presos por homicídios. 

Após os procedimentos de praxe prestados na delegacia, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional e de Ressocialização, onde ficará à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.