Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil cumpre mandado de prisão por dupla tentativa de homicídio e apreende drogas em Pedreiras (MA)

terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por dupla tentativa de homicídio e apreende drogas em Pedreiras (MA)


 Em uma ação realizada na tarde dessa segunda-feira (11), a Polícia Civil do Maranhão, por meio da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem, conhecido como Diabão, que, segundo a polícia, seria o principal suspeito de duas tentativas de homicídio que aconteceram no dia de Natal do ano passado que vitimou um casal. As investigações também apontam que o indivíduo seria integrante de uma facção que atua na cidade.

O foco da ação policial foi a uma residência na Rua da Golada, onde o suspeito estava escondido. Em meio ao cerco policial, o indivíduo empreendeu fuga do imóvel pelo quintal, entrando em diversas casas na companhia de uma segunda pessoa, mas ambos foram localizados escondidos no forro de uma casa.

No interior do imóvel de onde o suspeito residia, os policiais apreenderam diversas porções de uma substância similar ao crack, bem como dois tabletes de substância similar à pasta base, alguns estojos de munição calibre .38 e alguns projéteis intactos nos calibres .32 e .38, além de uma quantia em dinheiro.

O mandado de prisão preventiva foi devidamente cumprido, mas, além disso, ambos foram autuados, em flagrante delito, pelo cometimento das infrações criminais de tráfico e associação ao tráfico, bem como posse de arma de fogo de uso permitido. 

Após as formalidades legais, os conduzidos foram encaminhados à Unidade Prisional de Pedreiras, local onde ficarão à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.