Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende dupla por roubar equipamentos de operadora de telefonia em São José de Ribamar

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Polícia Civil prende dupla por roubar equipamentos de operadora de telefonia em São José de Ribamar


A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) e do Departamento de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD), deu cumprimento, na manhã dessa quarta-feira (20), aos mandados de prisão preventiva, expedidos pela Central de Inquéritos e Custódia de São Luís, contra dois homens pelo crime de roubo circunstanciado.

Dados policiais informaram que, no dia 27 de novembro de 2020, ,a dupla subtraiu três aparelhos de fusão de fibra óptica e um de medição de fibra, avaliados em mais de R$ 120 mil, pertencentes à empresa Tera Telecom, prestadora de serviços da operadora Claro, fato que aconteceu no Bairro Vila J. Lima, em São José de Ribamar.

O alvo da operação policial foi o Residencial Nova Terra, também em São José de Ribamar, local onde moram os suspeitos, sendo que ambos se encontram no Complexo Penitenciário de Pedrinhas à disposição do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.