Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende foragido do Estado do Pará

domingo, 31 de janeiro de 2021

Polícia Civil prende foragido do Estado do Pará


 Uma ação conjunta realizada entre a Polícia Civil do Maranhão e e a do Pará, por meio do Centro de Inteligência da Polícia Civil do Maranhão (CIPC) e do Núcleo de Apoio à Investigação do sudeste paraense (NAI Marabá), resultou, na última quinta-feira (28), na prisão de um homem por roubo e por tráfico de drogas.

De acordo com as investigações, o preso era apontado como influente integrante de facção criminosa no sudeste do Estado do Pará e estava na condição de foragido há quase 1 ano, tendo vindo se esconder na capital maranhense.

Após troca de informações entre a PC-MA e a PC-PA, o investigado foi localizado em veículo dele, na Av. São Luís Rei de França, no Bairro do Turu, em São Luís, quando se dirigia para o esconderijo, oportunidade em que foi abordado e preso pelos policiais civis.

Ainda segundo a polícia, o indivíduo residia no município de São Luís, onde levava uma vida de luxo e ostentação com os “frutos” e “rendimentos” de atividades ilícitas praticadas por ele.

O preso foi apresentado no Plantão Central do Cohatrac para os procedimentos de praxe e, depois, será encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde aguardará recambiamento para o Estado do Pará.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.