Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar apreende adolescente por tráfico de drogas no Bairro do Anjo da Guarda

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Polícia Militar apreende adolescente por tráfico de drogas no Bairro do Anjo da Guarda


 Em uma ação realizada na noite dessa quinta-feira (14), a Polícia Militar conseguiu apreender no Bairro do Anjo da Guarda, em São Luís, um adolescente suspeito pelo crime de tráfico de drogas. 

Com o detido, os policiais do 1º BPM apreenderam 15  papelotes de maconha, três unidades de crack, uma balança de precisão e cerca de 65 reais em espécie.

Uma guarnição do Grupo Tático Móvel (GTM) realizava ronda preventiva na Vila São Luís, região do Anjo da Guarda, mais especificamente na Rua Buriti, quando avistou o indivíduo que, ao perceber a presença do veículo policial, tentou dispensar a droga, porém sem êxito.

A Polícia Militar informou que, por se tratar de um adolescente, a guarnição se deslocou até a residência dele para comunicar o ocorrido aos responsáveis legais pelo adolescente. No quarto do detido, os policiais ainda apreenderam o restante dos entorpecentes, bem como certa quantia em dinheiro.

Diante disso, o conduzido foi apresentado sem lesão no Plantão de Polícia Civil do Itaqui-Bacanga para os devidos procedimentos legais.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.