Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar desarticula mais uma boca de fumo e recupera motocicleta furtada

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Polícia Militar desarticula mais uma boca de fumo e recupera motocicleta furtada


 Uma motocicleta Pop, furtada na manhã da última segunda-feira (18) de uma casa no Residencial José Lisboa, em Bacabal, por dois ladrões residentes na Vila Pedro Brito, em Bacabal, foi encontrada pelo Serviço de Inteligência (SI) do 15º BPM de Bacabal e por uma guarnição da Força Tática. A ocorrência desencadeou para a desarticulação de mais uma boca de fumo.

Após serem comunicados sobre o furto da motocicleta, os policiais militares começaram a diligenciar com o objetivo de identificar e localizar os responsáveis pelo delito. Foram detidos, no Bairro Pedro Brito, dois homens que delataram o paradeiro da moto que estava na cidade de Bom Lugar (MA).

Já na cidade de Bom Lugar, os policiais militares detiveram mais duas pessoas, sendo um adolescente que seriam os receptadores.

A dupla confessou o delito e afirmou que a moto seria vendida e, com o dinheiro, comprariam drogas das mãos de uma pessoa moradora no Bairro Setúbal, em Bacabal.

Todo o material apreendido: R$ 335; uma garruncha; 12 trouxinhas de maconha; uma trouxinha de chumbinho; dois pacotes de sacos plásticos; um rolo de papel-filme; três porta-cédulas; um rolo de linha; e uma motocicleta Pop 100 vermelha, placa- OJJ-1153.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.