Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende dois homens e frustra roubo a veículo no Bairro da Camboa

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Polícia Militar prende dois homens e frustra roubo a veículo no Bairro da Camboa


 Policiais do 38º Batalhão de Polícia Militar prenderam dois homens que haviam acabado de roubar um veículo de um motorista de aplicativo de transporte na noite dessa terça-feira (12), na Avenida Caneca da Mata, na Camboa.

O motorista tinha atendido  auma chamada de corrida quando foi surpreendido por dois homens, um deles portando arma de fogo.

Os policiais, que realizaram a prisão, haviam sido chamados por outro motorista de aplicativo que tinha pedido uma corrida pelo aplicativo, mas que, ao chegar ao loca, foi alertado por um parente que reside no bairro de que a chamada havia sido feita por dois homens suspeitos, o que o fez cancelar a corrida.

Diante dos fatos, os policiais iniciaram diligências para localizar os criminosos, quando encontraram um veículo parado próximo ao local. Ao se aproximarem, um homem saiu do carro pedindo ajuda e informando que ele havia acabado de ser roubado por dois homens em posse de uma arma de fogo.

De pronto, a guarnição pediu para que a dupla saísse do carro e, após revista pessoal, os militares localizaram a arma de fogo usada no roubo.

Além da pistola .40, os policiais apreenderam, ainda, 12 projéteis e nove embalagens de uma substância semelhante à maconha, além de uma quantia em dinheiro que pertencia à vítima.

Diante dos fatos, os dois homens foram encaminhados ao Plantão Central da Polícia Civil para as devidas providências.  

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.