Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende dupla que manteve um homem refém no Recanto dos Vinhais

domingo, 31 de janeiro de 2021

Polícia Militar prende dupla que manteve um homem refém no Recanto dos Vinhais


 Em uma ação rápida, policiais do Batalhão de Operação Especiais (Bope) conseguiram libertar um homem que estava sendo mantido refém na própria casa dele por criminosos na tarde da última quinta-feira (28), na Rua Netuno, no Bairro Recanto dos Vinhais.

Os policiais receberam informações de que havia troca de tiros na Via Expressa. As informações foram repassadas por um homem que estava acompanhando, em outro veículo,  a fuga dos criminosos, que chegaram a atirar contra o veículo dele, mas sem atingi-lo.

Chegando ao local, a guarnição se deparou com populares aglomerados, que relataram que dois indivíduos haviam acabado de realizar um roubo a um estabelecimento no Vinhais e que a dupla estava escondida em um matagal na área da Via Expressa, onde estariam com um refém.

Após averiguações, os policiais descobriram que os criminosos estavam na residência do próprio refém, realizando, assim, o isolamento da área e iniciando as negociações. Depois de alguns momentos de conversa, os criminosos decidiram se render e liberar o refém.

Com a dupla, os policiais apreenderam uma pistola cal. 380, além dos pertences das vítimas. 

Os indivíduos e o material apreendido foram apresentados no 4º DP, Vinhais, para medidas cabíveis.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.