Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende homem e apreende drogas em Presidente Dutra

terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Polícia Militar prende homem e apreende drogas em Presidente Dutra


 Após um minucioso trabalho de investigação, policiais do 18º Batalhão de Polícia Militar, em ação conjunta com o Centro Tático Aéreo (CTA), prenderam um homem e apreenderam uma quantidade significativa de substância semelhante à maconha em uma residência no Bairro São José, no município de Presidente Dutra.

Os policiais localizaram a residência após o Serviço de Inteligência do batalhão realizar um levantamento de que a casa serviria como esconderijo para criminosos e, também, como ponto de venda de entorpecentes.

De posse dessas informações, a Força Tática do batalhão, em conjunto com o CTA, se deslocou para a residência e, chegando ao local, os policiais encontraram um indivíduo que estaria saindo da casa.

O suspeito, ao perceber a aproximação dos policiais, teria tentado fugir, mas foi interceptado pelos militares. Após averiguação, os policiais descobriram que o criminoso tinha diversas passagens pela polícia e que tinha um mandado de prisão em aberto.

Já dentro da residência, os policiais encontraram três adolescentes que estavam realizando o consumo de entorpecentes. Prosseguindo com as buscas na casa, os agentes apreenderam uma sacola com produtos similares à maconha, além de balança de precisão, papelotes e papel-filme para envelopar a droga.

Com isso, todos os indivíduos e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.