Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende quatro pessoas por praticarem assaltos na área do Bairro da Janaína

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Polícia Militar prende quatro pessoas por praticarem assaltos na área do Bairro da Janaína


 Potencializando contra as ações de crime, o Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar do Maranhão, por meio da Ronda Tático Móvel (Rotam), prendeu quatro acusados de praticarem assaltos na capital maranhense. O grupo criminoso foi preso na noite dessa quinta-feira (21), por volta das 22 horas, na Avenida Tibirí, no Bairro do São Raimundo.

As informações do comandante do CME, cel. Sodré, foram de que, durante a Operação Comandos Integrados, na área do Bairro do São Raimundo, os policiais receberam informação sobre um assalto que aconteceu no Bairro da Janaína, onde teria sido cometido por quatro indivíduos em um carro Corsa Classic, de cor vinho e placaMV-8219.

O veículo foi avistado no referido bairro por duas guarnições do Batalhão de Choque. Fora iniciado o acompanhamento tático até o local da abordagem.

Na ação, foi dada voz de parada ao veículo e, logo após, foi feita a busca nos suspeitos e no carro. No interior do veículo, estavam três pessoas do sexo masculino e uma do sexo feminino. 

Na revista, os militares encontraram uma arma de fogo com quatro projéteis, duas armas brancas, cerca de R$ 256 em dinheiro e demais objetos apresentados em posse dos indivíduos.

Material apreendido com os acusados:  um veículo Corsa Classic, de placa NMY-8219), com CRLV e chave de ingnição; um revólver cal. 38 sem numeração e com quatroprojéteis intactos e um deflagrado; uma faca de serra de cabo preto; uma faca peixeira com cabo de cano; R$ 257,15; um celular LG cor preta; um celular Samsung j6 azul prateado; dois relógios digitais cor-de-rosa; uma TV Toshiba 43 polegadas de LED; um cartão da Caixa Econômica Federal; três bolsas com maquiagens e perfumes; três carregadores de celular; dois fones de ouvido para celular; e uma chave de roda.

Após serem notificados da prisão, eles foram encaminhados pelos policiais militares ao Plantão da Delegacia da Cidade Operária (Decop) para as formalidades legais.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.